sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMA NOVA HOMENAGEM !


Rosa vermelhaUMA NOVA HOMENAGEM !Rosa vermelha

Rosa vermelhaUma vez, um amigo uma historia em minha vida marco.
Sua lembrança em minha memória deixo, saudade em meu coração transbordo.
Pena que anos depois, com um novo e simples encontro nossa amizade acabo. 
Por um vacilo como uma poeira nossa amizade o vento levo. Rosa vermelha
Que triste! Pra mim inúmeras estrelas do céu apagaram, pra longe o vento levo e ate hoje não mais volto. Rosa vermelha
Não sei se ele de mim magoa guardo, mas peço deixe que as estrelas volte a brilhar, nossa amizade novamente reinar, e que nunca venha a apagar, poisRosa vermelhaamizade de verdade foi feita para guerra juntos enfrentarmos sem que nada venha a abalar!Rosa vermelhaConceito de amorRosa vermelha                                      Rosa vermelha                          Rosa vermelha

Autora; Silvania1974@oi.com.br
 Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo e volte sempre, vá com DEUS e que ele o abençoe!