terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HOMENAGEM A MEU QUERIDO PRIMO, ROGERIO!

A HENERGIA POSITIVA ME FAZ SENTIR, CHORAR E ATÉ SORRIR.



O meu querido primo, eu não consigo definir, nem explicar o que é isto, mas em meu
peito a uma força que, às vezes me faz conseguir sentir sua energia, penso em você
todos os dias, te desejo toda a alegria, eu consigo às vezes de longe sentir sua
tristeza, mas também sua beleza interior, o seu grande valor, sua alegria que presa está. Com você eu sempre sonho, acordo as madrugada, oro, por você e as vezes choro.
Quero te pedir que não desanime você não está só.
DEUS está em seu controle, você as vezes chama por ele, e ate pensa não ser ouvido, você que a benção sem demora, mas ainda não é a ora ,o pai tem a hora dele , ele sabe qual será a sua vez. não sinta fraco, não sinta só , busca energia, acima de tudo tem um poderoso pai que nos fortalece, e nos guia, e vai trazer sua alegria ,sua vitória vai chegar, DEUS está a te olhar. Vamos caminhar. Por você vou sempre orar.
E o meu consolo e carinho de prima quero te dar, mas você vive a afastar.
Onde for que eu estiver, onde for que você esteja, de você com DEUS eu vou falar. E sua benção DEUS vai enviar. E desde antis no meu coração, você sempre está e sempre estará, e nem precisa eu mais falar, se precisar é só procurar, eu quero te ajudar, e meu abraço lhe dar. Por favor, aceita sem reclamar!!!

AUTORA;  Maria Silvania dos Santos.   EMAIL; Silvania1974@oi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo e volte sempre, vá com DEUS e que ele o abençoe!