terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ROGERIO!

com sua lembrança meu caminho eu segui.

Hoje, você não quer falar comigo, foge e não quer ser meu
amigo.
Dei-te meu coração como abrigo, te desejei como um grande
amigo.
Eu estava no seu orkut, eu gostava de te enviar recado, na esperança
de te deixar mais animado. Mas você entendia tudo errado, e tudo apagava.
Com seu coração amargurado, um dia fico muito bravo, e de lá
fui delatada e muito me sente abandonada.
Lembro-me do passado, que com sua  lembrança 
eu era animada, pensava em te encontrar e por você, logo ser
abraçada, mas não sabia que eu estava muito enganada, e que por você eu como
prima ou como amiga um dia seria rejeitada.
 Por você fui
desprezada sem direito a falar nada.
Pois você é um rapaz de coração angustiado e muito rancora
do, por isto totalmente está trancado.
Pode ser que um dia, tudo passe tudo acaba e você lembra de
mim, comigo queira falar.
Mas também pode ser que não estou mais aqui, para um outro
lugar tive que parte, e de você não pude despedir.
Mas quero que você saiba que enquanto vivi aqui, com sua
lembrança meu caminho eu segui.


AUTORA; MARIA SILVANIA DOS SANTOS


E-MAIL; silvania1974@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo e volte sempre, vá com DEUS e que ele o abençoe!